Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Ótima

Na cozinha, como na arte não há certo ou errado, há opções práticas, saudáveis e combinações inusitadas, coloridas pois nem tudo o que sabe bem faz mal!

Maria Ótima

Na cozinha, como na arte não há certo ou errado, há opções práticas, saudáveis e combinações inusitadas, coloridas pois nem tudo o que sabe bem faz mal!

Rolinhos de papel de arroz | Cozinha Ótima

Roilinhos de papel de arroz_Maria Ótima.jpg

Estes rolinhos de papel de arroz são de inspiração oriental e a sua criatividade é o limite. Pode servi-los como snack entre refeições, pode levá-los para o seus lanches, servi-los como entrada, ou ainda como complemento de refeição. Deixamos-lhe aqui uma sugestão mas pode variar os ingredientes de acordo com o seu gosto e imaginação. Mãos à obra e bom apetite!

 

 

1 embalagem de discos/folhas de massa de arroz (à venda no Jumbo)

1/2 cebola espiralizada

1/2 pepino espiralizado

1/2 curgete espiralizada

1 cenoura espiralizada

1 queijo mozarela cortado em fatias

Coentros, folhas de manjericão e de hortelã q.b.

 

Demolhe as discos/folhas de papel de arroz em água morna e assim que amolecerem (entre 15 a 20 segundos) retire com muito cuidado para não romperem e abra sobre um pano húmido.

Por cima do disco espalhe os legumes espiralizados, as folhas de cheiro e o queijo.

Enrole, untando os dedos com azeite para não se pegarem à massa, tenha em atenção que os discos são transparentes e por isso pode usar a cor e as ervas aromáticas para criar composições apetitosas ao paladar e deslumbrantes para o olhar. Sirva com um molho ao seu gosto.

 

Gostou?

Deixe-nos a sua opinião e partilhe no seu facebook ( encontra os links no fim desta página)

Muito Obrigada

 

 

Rolinhos de papel de arroz.jpg

 

 

2 comentários

Comentar post