Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Maria Ótima

Na cozinha como na arte não há certo ou errado, há opções práticas, saudáveis e combinações inusitadas, coloridas pois nem tudo o que sabe bem faz mal!

Ter | 25.08.15

Sobre nós

Imagem1.jpg

 

Este blog nasceu como um livro de receitas a 4 mãos e apenas para 4 olhos também….

O objetivo era guardar à mão das duas autoras, amigas, e irmãs, o produto da criatividade de ambas entre tachos e panelas. 

Não somos cozinheiras, a não ser por prazer, e a partilha deste projeto, que está a ganhar asas,  é despretensiosa e não almeja mais do que uma relação simbiótica na rede... 

Adeptas da alimentação saudável e fascinadas pela criação de receitas e pratos pouco convencionais, com produtos comuns, temos tentado "verter" para este "livro de receitas" Maria Ótima um conjunto de ideias de simples e rápida confecção, que incluem  "composições" harmónicas e tentadoras para o palato.


Para nós um prato é como uma tela em branco, sentimos a necessidade de lhe dar cor, introduzir contrastes, acrescentar emoção, aromas, enfeitiçar pela magia da nossa imaginação, encantar pela simplicidade mas também pelas escolhas inusitadas mas sempre, saudáveis. E tal como na arte não há certo ou errado, há escolhas práticas, apelativas, com texturas e sabores especiais, misturas invulgares, doces e amargas plenas de sabor e tudo pelo fascínio da mesa, e pelo prazer da partilha provando que nem tudo o que sabe bem faz mal - por isso é ÓTIMO!

3 comentários

Comentar post